Quantcast
Channel: Comentários sobre: "Cura gay" existe ou é um retrocesso?
Viewing all articles
Browse latest Browse all 10

Por: Fernando

$
0
0

Como disse o deputado Jean Wyllys em resposta a essa ideia estapafúrdia de sustar essa resolução do conselho de psicologia, o deputado que propôs esse projeto de decreto é no mínimo criminoso, e vai também contra os direitos à saúde da população, já que a comunidade LGBT tem mais de 19 milhões de brasileiros que pagam impostos e devem ter seus direitos garantidos por lei.
Essa proposta é puramente fundamentalista, usam de articulações políticas para impor a toda à sociedade os preceitos da sua crença religiosa.
Essas instituições cristãs estão se impregnando de tal forma no poder executivo e no legislativo que acredito pode causar grande mal a muitas pessoas, impedindo seus direitos e instaurando uma teocracia fantasiada de democracia e jogando o Brasil novamente em uma era medieval.
Vi aqui nos comentários desse blog, que várias pessoa acreditam que tem o direito de impor o que julgam como o modo de vida correto a outras pessoas, senhores, por favor, comecem a usar seus cérebros, as leis são bem claras quanto a esse tipo pensamento. O seu direito termina onde começa o do outro. Você pode não concordar com a sexualidade de outro individuo, pode não concordar como o seu modo de vida, com seus ideais e ações, mas não pode impor o que julga correto.
Fico perplexo quando vejo vendo que pessoas vêm até esse blog para dizer que acham que tem o direito de opinar na sexualidade de outras pessoas, que tem o direito de dizer que é certo tratar a homossexualidade mesmo ela não sendo uma patologia (para que isso?).
Mas todos já sabem o que é isso, são pessoas puramente fundamentalistas, pessoas hipócritas, que desejam impor seus preceitos religiosos a todos. Pessoas pouco esclarecidas, preconceituosas e mal intencionadas. Há você deve estar bravo lendo esse texto agora né, sabe por quê? Por que você sabe que é isso mesmo! Se não porque você estaria em um blog LGBT a escrever tanta asneira fundamentalista?


Viewing all articles
Browse latest Browse all 10